Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O incrível mundo de Maria

Mãe, Mulher, Profissional e Sonhadora! Criei um blog para puder escrever e mostrar um pouco do que sou e o que sinto...Angústias, medos...Enfim tudo aquilo que todos sentimos e por vezes temos medo de verbalizar...Venham comigo nesta viagem!

Mãe, Mulher, Profissional e Sonhadora! Criei um blog para puder escrever e mostrar um pouco do que sou e o que sinto...Angústias, medos...Enfim tudo aquilo que todos sentimos e por vezes temos medo de verbalizar...Venham comigo nesta viagem!

O incrível mundo de Maria

19
Set17

Recomeços!!

Maria

Olá Olá!!!

 

Mais uma vez há muito tempo que não vinha aqui...acreditem que não é por não me apetecer ou por não querer, mas o tempo não é muito e infelizmente Deus ainda não ouvio a minha prece de aumentar o meu dia para umas belas 48 horas!!!

Podem acreditar que às vezes tenho a sensação que para fazer tudo o que quero e preciso, iria precisar desse tempo todo e às vezes até de mais :)

Quando comecei este blog, estava desempregada...posso dizer-vos que foi uma altura muito complicada da minha vida, principalmente quando comecei a ver que não seria tão fácil arranjar um novo trabalho como eu estava a pensar...por vezes tinha habilitações a mais, depois era a idade, depois de uma maneira subtil deixavam transparecer que o facto de ser mãe de duas crianças também não ajudava muito ( parece que ser mãe faz-nos faltam muito...enfim) mas finalmente e ao fim de quase três anos (sim 3 anos) de constantes envios de curriculos, algumas entrevistas e zero chamadas no seguimento das mesmas a dar a noticia que tão queria ouvir ( Olá Maria, gostamos muito do seu curriculo, quando pode começar.....) encontrei a luz no fundo do túnel e hoje sou novamente uma Mulher empregada, valorizada profissionalmente e a começar a acreditar no inicio de novos ciclos :)

Este post vai um bocadinho ao encontro, espero eu que, das pessoas que de alguma maneira se estão a sentir como eu me sentia, tristes, desoladas e a perguntarem se como seria possível estarem sem emprego...Acreditem é muito dificil, deixa-nos muito em baixo, mas vai mudar, vai haver um belo dia que o telefone vai tocar e vão ouvir aquilo que tanto desejam e vão sentir que a vida está a dar-vos a oportunidade de começarem outra vez!!!

acreditem ou não toda a experiencia de vida que tenho tido nos ultimos anos, fez me aprender muita coisa,  fez-me ver que nem todas as pessoas são como parecem ser, fez m ver que nos devemos valorizar mais para que os outros nos valorizem também e principalmente fez me ver e acreditar que tudo é possível desde que queiramos e lutemos por isso!!!

Força pessoal, acreditem e lutem e não baixem os braços a sentirem se derrotados...um dia uma grande amiga disse-me que nós puxamos para nós aquilo que sentimos e é a pura das verdades...se estivermos tristes, desanimados só vamos atrair coisas más, o nosso desanimo não nos deixa ver para além disso, agora se mesmo nas adversidades tentarmos sempre ver algo de positivo acreditem que o vosso sol vai voltar a brilhar com a mesma intensidade ou até mais do que aquilo que já brilhou :)

Num outro post, hei de falar de todas as pessoas que estiveram ao meu lado neste percurso e que nunca me deixaram "cair" mesmo naqueles dias em que só me apetecia chorar por não ver uma luz ao fundo do túnel...

Por hoje agradeço aos meu meninos, aos meus filhos lindos que amo mais do que tudo no mundo e que fazem dos meus dias os melhores dias que uma Mãe/Mulher podia ter!!! Obrigada por me darem força para ser sempre mais e melhor!!!

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D